7 bancos criativos espalhados pelo mundo

Por: - 03/07/13 às 03:19 pm
355 visualizações
-ListasCuriosidades

1 – Bancos Livros: Promover a literatura em Istambul

É comum vermos anúncios nos bancos espalhados por nossas cidades, mas quando o anúncio é o próprio banco a história fica mais legal. Hoje temos aqui 7 exemplos de bancos super criativos que deram seu recado de uma maneira muito original. Estes da imagem acima, em forma de livros, ficam em Istambul e foram criados para promover a literatura. Curiosos para conhecer os outros bancos? Confiram a seguir:

2 – Banco Gelado

Este foi um anúncio mega criativo criado para promover as balas Polo mints que aproveitou a condição ambiental para simular a sensação “refrescante” das balas.



3 – Banco sem assento

Anúncio brilhante criado por Anna Echiverri e Annie Chiu promovido pela Nike para incentivar a prática de exercícios (de preferencia com produtos da marca é claro)



4 – Banco Kit Kat em Londres

“Faça uma pausa, coma um Kit Kat.”



5 – Banco Kit Kat Desembalado

Hummm! Deu até vontade!



6 – Banco Victoria’s Secret

Este banco não existe na verdade. A imagem foi criada por um estudante de publicidade e por sinal ficou bem engraçada. Atenção Victoria’s Secret, adotem a ideia porque é boa!



7 – Campanha para consumo consciente de água

Na cidade americana de Denver, dois bancos de tamanhos diferentes em contraste. O maior representando o consumo exagerado dizendo “Quanta água você dá ao seu gramado.” e o menor “Quanto ele realmente precisa.”. Genial!

Adorei as ideias! Bem melhor do que aqueles anúncios de desentupidoras escritos no encosto dos bancos da praça aqui perto de casa!

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!