fatos-apos-final-livros-harry-potter

Após o último título lançado ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, a autora da série de livros Joanne Rowling, revelou o futuro dos personagens de Harry Potter em uma série de entrevistas ao longo dos anos. Algumas coisas até que são óbvias, outras são interessantes e reveladoras. Confira:

1 – Harry se casa com Ginny Weasley. Eles têm três filhos: James Sirius, Albus Severus, e Lily Luna.


2 – Kingsley Shacklebolt se torna Ministro da Magia.

De acordo com a autora:

“Kingsley torna-se Ministro da Magia permanente, e então escala Harry para o Departamento de Auror. O Ministério da Magia foi de-corrompido e, mesmo com Kingsley no comando, a discriminação que sempre esteve latente não foi erradicada. Harry, Ron, Hermione, e Gina evidentemente desempenham um papel importante na re-construção da sociedade através de suas futuras carreiras.”


3 – Hermione e Ron se casam e têm dois filhos: Hugo e Rose.


4 – Draco Malfoy se casa com Astoria Greengrass, a irmã mais nova de Daphne. Eles têm um filho, Scorpius Hyperion.


5 – Após a morte de seus pais, Teddy Lupin foi criado por sua avó, Andrômeda.

De acordo com a autora:

“Ao contrário de Neville Longbottom, que também foi criado por sua avó, Teddy teve como padrinho Harry, e todos os amigos de seu pai da Ordem, para visitar e ficar com ele.”


6 – George Weasley se casa com sua colega de equipe de Quadribol Angelina Johnson. Eles tiveram dois filhos, Fred e Roxanne.


7 – Harry e Ron se juntam ao Departamento de Auror no Ministério da Magia. Hermione se torna uma funcionária de alto escalão do Departamento de Execução das Leis Mágicas.

De acordo com a autora:

“Harry e Rony revolucionaram completamente o Departamento de Auror no Ministério da Magia … Hermione começa sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde torna-se fundamental para melhorar muito a vida dos elfos domésticos e seus descendentes. Ela então é transferida para o Departamento de Execução das Leis Mágicas, onde torna-se uma voz progressiva que assegura a erradicação da opressivas leis pró-puro-sangue “.


8 – A primeira filha de Bill e Fleur Weasley nasceu no dia do aniversário da Batalha de Hogwarts. Eles então a chamam de “Victoire”, que significa “vitória” em francês.


9 – Dementadores não são mais utilizados pelo Ministério da Magia.

De acordo com a autora:

“O uso de Dementadores sempre foi uma marca da corrupção oculta do Ministério, mantido constantemente por Dumbledore.”


10 – Ginny Weasley se torna uma jogadora de Quadribol profissional durante alguns anos, em seguida retira-se para se tornar uma correspondente de assuntos relacionados ao esporte no jornal Profeta Diário.

De acordo com a autora:

“Depois de alguns anos dedicados como uma jogadora famosa para as ‘Holyhead Harpies’, Gina se aposenta para ter sua família e tornar-se o correspondente Sênior de Quadribol no Profeta Diário”.


11 – Harry e Dudley fazem um acordo de se encontrarem mantendo suas famílias unidas após adultos.


12 – Percy Weasley se torna um oficial no novo Ministério da Magia sob o comando de Kingsley Shacklebolt e se casa com uma mulher chamada Audrey. Eles tiveram duas filhas, Molly e Lucy.


13 – Bill e Fleur Weasley têm três filhos: Victoire, Louis e Dominique.


14 – Hermione volta a Hogwarts para completar seu sétimo ano de estudo e prestar o N.E.W.T.S. (Nastily Exhausting Wizarding Tests), mas Harry e Ron não.

De acordo com a autora:

“Eu adoro a Hermione! Ela luta ao lado de Harry e Ron porque tem um bom coração, mas ela não é uma Bellatrix. Ela não é uma mulher que quer realmente estar sofrendo, lutando, matando. Nem um pouco. Ela ficaria feliz em voltar para a escola, o prazer de voltar a estudar e, em seguida, iria se juntar a eles (Harry e Ron) no Ministério. “


15 – O Sr. Weasley finalmente conserta a moto de Sirius Black e dá ela a Harry.


16. Luna Lovegood se casa com Rolf Scamander, o neto do naturalista Newt Scamander. Eles tiveram dois filhos, os gêmeos Lorcan e Lysander.


17 – Minerva McGonagall se torna diretora de Hogwarts.

De acordo com a autora:

“Dezenove anos depois da Batalha de Hogwarts, a escola de magia e bruxaria é liderada por uma diretora completamente nova, McGonagall.”


18 – Harry se assegura que o retrato de Severo Snape seja restaurado e recolocado em seu devido lugar no escritório do diretor de Hogwarts.

De acordo com a autora:

“[A ausência do retrato de Snape na cena final de Relíquias da Morte] foi deliberada. Snape tinha efetivamente abandonado seu posto antes de morrer, por isso ele não tinha merecido a inclusão no círculo. No entanto, eu gosto de pensar que Harry seria fundamental para assegurar que o retrato de Snape apareceria lá no devido tempo … Harry garantiria que o heroísmo de Snape fosse conhecido.”


19 – Alice e Frank Longbottom nunca se recuperaram – eles resolvem viver suas próprias vidas em St. Mungo.

De acordo com a autora:

“Sei que as pessoas realmente gostariam de ter alguma esperança com isso, e eu entendo o porquê, porque de certa forma o que acontece com os pais de Neville é ainda pior do que o que aconteceu com os pais de Harry. Mas o dano que é feito em alguns casos com magia muito negra, é feito de forma permanente.”


20 – Harry perde a capacidade de falar com cobras após a Horcrux ter sido destruída.

De acordo com a autora:

“Ele perde a capacidade, e fica muito feliz por isso.”


21 – Firenze é finalmente aceito de volta pelo rebanho centauro.

De acordo com a autora:

“O resto do bando sentiu-se obrigado a reconhecer que as inclinações pró-humanas de Firenze não eram vergonhosas, mas honradas.”


22 – Cho Chang se casa com um Muggle.


23 – Teddy Lupin e Victoire Weasley começam a namorar


24 – Gilderoy Lockhart nunca se recupera dos ferimentos que sofreu na Câmara Secreta.

De acordo com a autora:

“Nem quero saber dele. Ele está feliz onde está e eu estou mais feliz sem ele!”


25 – Neville Longbottom torna-se professor de Herbologia de Hogwarts. Ele se casa com Ana Abbott, que se torna a nova proprietária do bar Caldeirão Furado.

De acordo com a autora:

“Afim de fazer um adicional legal, eu proponho que ele se case com a mulher que se torna, finalmente, a nova proprietária do Caldeirão Furado, algo que eu acho que seria muito legal para os estudantes, que moram em cima do bar. Ele se casa com Ana Abbott.”


26 – Dolores Umbridge é interrogada e presa por crimes contra Muggles de nascença.


27 – Os filhos de Harry e Gina roubam o Mapa do Maroto

De acordo com a autora:

“Eu tenho um sentimento que Harry não deu o Mapa do Maroto para nenhum dos seus filhos, mas que James o pegou escondido da mesa de seu pai.”


28 – Harry, Ron e Hermione são imortalizados nos cards dos Sapos de Chocolate.


BÔNUS 1 – Harry Potter: A Segunda Geração

Em cima: James Sirius Potter, Victoire Weasley, Teddy Lupin, Dominique Weasley, Molly Weasley, Fred Weasley, Roxanne Weasley.
Embaixo: Scorpius Malfoy, Albus Potter, Rose Weasley, Lorcan Scamander, Lysander Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Lily Luna Potter, Hugo Weasley.

BÔNUS 2 – Árvore genealógica desenhada por JK Rowling

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!