casas-super_excentricas

Com certeza, alguma vez você já se imaginou sendo o protagonista do seu filme ou jogo de vídeo game favorito, mas existem verdadeiros fãs que vão um passo além, decidem transformar toda sua casa, ou parte dela, na sua ficção favorita. Apresentamos 16 casas inspiradas em filmes, séries e games que os mais extravagantes irão adorar. Confira:


1. Um pequeno apartamento transformado na nave Enterprise

Foram necessários dez anos para que o fanático por ‘Jornada nas estrelas’, Tony Alleyne, convertesse o seu apartamento de 47 m² numa perfeita recriação da nave Enterprise. O esforço, o tempo e os 150 mil dólares investidos, valeram a pena pois o resultado é excepcional. No entanto, ao divorciar-se, Allen teve que dar o apartamento para a sua mulher e ela não teve piedade e o desmontou inteiro.

casas-super_excentricas_1a
casas-super_excentricas_1b
casas-super_excentricas_1c
casas-super_excentricas_1d


2. Uma mansão dedicada a ‘Jornada nas estrelas’


Se você é fã de ‘Jornada nas estrelas’ e gostou do apartamento anterior, esta mansão de 2.500 m² que um empresário construiu na Flórida tampouco vai te deixar indiferente. A casa está avaliada em 25 milhões de euros e tem até um bar e uma sala de cinema inspirados na saga.

casas-super_excentricas_2a
casas-super_excentricas_2b

Além de ter estes dois ambientes dedicados a ‘Jornada nas estrelas’, esta mansão possui muitos outros flertes com filmes, vídeo games e gibis de ficção científica.

casas-super_excentricas_2c
casas-super_excentricas_2d
casas-super_excentricas_2e



3. Uma sala de cinema que imita a Millennium Falcon de ‘Star Wars’

Ter uma sala de cinema em casa não é uma coisa da qual todo mundo possa se gabar, mas ter uma que além disso recrie o interior da nave Millennium Falcon da saga Star Wars, com todo luxo de detalhes, é quase impossível. Pois esta sala de cinema existe e está no Havaí. Dispõe de tecnologia avançada e possui réplicas em escala real de R2-D2 e C-3PO que, além de tudo, falam com as visitas.

casas-super_excentricas_3a
casas-super_excentricas_3b


4. Descanse num quarto ‘X-Men’

Se você é fã do Wolverine e seus colegas mutantes, nada seria melhor do que descansar num quarto inspirado no filme e nas histórias em quadrinhos dos ‘X- Men’ da Marvel. Não parece ser um quarto muito confortável, embora ninguém tenha dito que a vida dos mutantes fosse fácil.

casas-super_excentricas_4a


5. Um quarto 100% Batman

O alter ego do Batman, Bruce Wayne, deve levar uma vida cansativa, pois manter Gotham City a salvo e lutar contra o crime não é tão fácil. Por isso, se imaginássemos seu quarto, é quase certeza que o que virá na nossa mente não será um quarto com tonalidades brancas, mas sim um quarto quase escuro onde o símbolo do morcego esteja mais do que presente, como este aí da imagem.

casas-super_excentricas_5a



6. Uma Batcaverna secreta no porão

Quem nunca imaginou alguma vez tocar numa escultura e abrir uma porta ou compartimento secreto? O americano Chris Weir colocou isso em prática e criou uma entrada secreta no seu porão que, depois de dois anos de obras, converteu numa Batcaverna. E como não é possível ser o Batman sem um traje real, Weir tem o seu preparado na Batcaverna para situações em que precise “dar uma mãozinha” em Gotham.


casas-super_excentricas_6a
casas-super_excentricas_6b


7. A máquina do tempo Tardis do ‘Doctor Who’

Alguma vez você já quis viajar no tempo? Com a máquina do tempo Tardis inventada pelo Doctor Who não haveria nenhum problema em conseguir isso. Um apaixonado pela série, J.P Fox, construiu uma réplica praticamente exata na sua casa, a qual não falta nenhum detalhe. Agora só resta saber se a máquina funciona de verdade e se pode viajar pelo espaço-tempo.


casas-super_excentricas_7a



8. ‘Tron’, o quarto futurista de gelo

Em 1982 a estreia de ‘Tron’ supôs uma revolução para os filmes de ficção científica. Trinta e dois anos depois, o filme ainda é referência e há nostálgicos que rendem-se ao seu estilo. No Ice Hotel, na Suécia, construíram um quarto que recria uma boate que apareceu no filme. E para isso, os desenhadores tiveram que suportar 13 dias abaixo de 22 graus. Para se exibir, primeiro é preciso sofrer.


casas-super_excentricas_8a
casas-super_excentricas_8b


Pág: 1 2ver tudo

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!