avengers-originals

As versões “moderninhas” do Vingadores da Marvel adotaram seu próprio estilo distintivo. O que os fãs acham disso? Há aqueles que até preferem, mas os fãs “old school” que colecionam as HQs originais da década de 60 talvez tenham se incomodado com as mudanças. Mas o quanto então os novos mudaram em relação aos velhos Vingadores de outrora?

A ilustradora Kate Willaert decidiu desenhar os antigos Vingadores com as mesmas poses que os atuais posaram para os pôsteres do último filme da franquia, Os Vingadores – A Era de Ultron. O objetivo era unir as duas imagens colocando-os lado a lado para comparar o quanto as versões atuais dos personagens mudaram em relação às clássicas.

As imagens clássicas que ela desenhou ficaram tão fiéis às originais que parecem ter realmente saído dos quadrinhos antigos das décadas de 40 e 60. O resultado incrível não é por acaso, pois Kate é ilustradora profissional e já ilustrou diversas estampas de personagens antigos da Marvel para o site Shirts.com, todas oficialmente licenciadas pela Marvel.

Nas imagens interativas que ela e o programador Tony Bowe criaram, você pode usar a ferramenta de controle deslizante para a esquerda ou direita para comparar os antigos e novos Avengers lado a lado. E sim, como nós já imaginávamos – o Hulk não mudou muito. Veja a seguir:


veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!