Adventure Time: Explore The Dungeon Because I DON'T KNOW!

A Cartoon Network em parceria com a Namco Bandai apresentam o mais novo game da franquia Adventure Time, intitulado: Adventure Time: Explore The Dungeon Because I DON’T KNOW!. E após uma breve análise do game baseada no vídeo liberado pela Namco Bandai, levantamos 10 razões que nos deixaram DESESPERADAMENTE LOUCOS de vontade de jogar o game, confira:

  1. Mesmo sendo lançado para consoles modernos, o game não tem gráficos exageradamente perfeitos, que remetem aos games da era 16-bit, ou seja, é perfeito!
  2. Dá pra jogar com até 4 amigos simultaneamente (no Nintendo 3DS isto ainda não foi confirmado), portanto a diversão é garantida!
  3. A Terra do Ooo tem centenas de milhares de lugares legais e malucos, consegue imaginar quantos cenários e fases legais o game pode ter até que você chegue no fim?
  4. Entre os personagens dá pra escolher Finn, Jake, Marceline, Canelinha, entre outros.
  5. Cada personagem tem suas habilidades específicas, o Jake por exemplo usa seus poderes mágicos transformando seus braços e mãos em coisas gigantes e doloridas, a Marceline voa, Finn usa sua espada e desfere golpes muito legais com ela, precisa de mais motivos para querer experimentar todos eles?
  6. O game lembra um pouco alguns games que Finn jogou no BMO em alguns episódios, tem estilo aventura/ação e preserva as características doidas/malucas dos episódios da TV.
  7. O jogo conta com cenas e situações engraçadas, uma caraterística clássica da série.
  8. Os gráficos são propositalmente retrô, mas o som é excelente e as vozes dos personagens do game são as mesmas vozes dos intérpretes originais da série americana.
  9. Devido ao game ser simples, não ter gráficos tão bons e ser multiplataforma, o custo de produção com certeza não foi caro, portanto o preço lá fora certamente será menor do que o preço de superproduções como os clássicos Assassin’s Creed, GTA, God of War etc.
  10. O game chegará nas lojas em Setembro deste ano para as plataformas PS3, Xbox 360, Wii U e 3DS, portanto caso você tenha dois ou mais consoles, dá pra escolher para qual irá comprar, além das chances de um amigo ter também o mesmo jogo serem enormes.
  11. Assista um pouco do gameplay do game a seguir:

    Veja mais imagens do game na galeria a seguir.

    [CinemaBlend]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!