misterios-intrigantes-google-maps

Imagem: Google


Quando não temos nada para fazer na internet, navegar pelo Google Maps é um bom passatempo. Através dele podemos viajar para muitos lugares sem pagar nada – além da conta da internet, claro – e podemos chegar em vários lugares sem perder horas dentro de um avião.

O fato é que algumas coisas só o Google Maps pode nos proporcionar, como por exemplo imagens intrigantes de locais ou situações que aconteceram no momento exato em que o serviço de mapas capturou a imagem. Muitos destas capturas intrigantes são inexplicáveis, outras são curiosas, outras muito legais. Reunimos nesta galeria 10 destes momentos, e o link para cada uma das posições no mapa para que possa visitar vocês mesmo. Arrume as malas e boa viagem!


1. Guardião Badlands – Localização: Alberta, Canadá
misterios-intrigantes-google-maps_1

Esta formação natural em Alberta, Canadá, é conhecida como o Guardião Badlands e parece notavelmente semelhante a um índio nativo americano que veste um cocar indígena. Se você reparar bem, parece que ele está usando um par de fones de ouvido, mas esse “adorno” é na verdade uma estrada criada pelo homem. LINK PARA O MAPA.Imagem: Google

Pág: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10ver tudo

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!