piores-capas-de-games

Alguns dizem que uma boa embalagem garante 50% da venda do produto. Com esta ideia em mente, além de fazer um ótimo jogo os desenvolvedores deveriam também criar uma boa capa para os seus jogos. Mas nós sabemos que a coisa não funciona bem assim e volta e meia alguma aberração aparece no mercado.

Poderíamos listar mais do que apenas 10 capas de jogos horríveis, pois sabemos que existem muitas, mas decidi separar apenas 10 delas. É difícil dizer qual é pior, por isso preferi não listar as capas em forma de ranking. Uma coisa você irá concordar comigo, algumas capas de games são tão horrendas que parecem ter sido lançadas propositalmente para trollar os gamers. Olha só:

1. Pac-man – Motivo: Pac-man é representado como um magrelo esquisitinho e é perseguido por fantasmas de uma perna só. Os designers devem ter pensado: Ei cara, os fantasmas no jogo não tem pernas, então vamos fazê-los com uma perna só!

piores-capas-de-games_10


2. Blood’n Guts – Motivo: Na capa há personagens fortes e representados com armas medievais, mas… OH WAIT! É um jogo de cabo de força! E o que aquele gatinho está fazendo embaixo de um dos lutadores?

piores-capas-de-games_9


3. Russel’s Grant Astrology – Motivo: A cara de bolacha do Russel Grant. Além disso nenhum gamer faz ideia de quem é esse tal de Russel Grant. Alguém aí sabe? Um jogo de astrologia e ainda para Nintendo DS?

piores-capas-de-games_8


4. Tommy Lasorda Baseball – Motivo: Fixe seus olhos nos olhos de Tommy Lasorda e entenderá

piores-capas-de-games_7


5. The Guy Game – Motivo: Várias gatas lá atrás e o cara com aquela pose em que Napoleão perdeu a guerra?

piores-capas-de-games_6



6. Jounetsu Nekketsu Athletes: Nakimushi Coach no Nikki – Motivo: Há dois japoneses em uma situação suspeita na capa apontando para o logo do Playstation como se estivessem dizendo: Olha amor, temos um jogo para Playstation!

piores-capas-de-games_5


7. Ghost House The Sega Card – Motivo: Segundo a capa, Ghost House The Sega Card é um jogo sobre um cara que tem um jogo chamado Ghost House The Sega Card.

piores-capas-de-games_4


8. Kaarnaaj Rally – Motivo: A cara do sujeito com um filtro de photoshop colorido mal aplicado por cima do cabelo dele.

piores-capas-de-games_3


9. Snow White and the sevem clever boys – Motivo: É um jogo para crianças de 3 anos ou mais, mas veja a cara de maníaco sexual do anão bem atrás do braço dela.

piores-capas-de-games_2


10. Phalanx – Motivo: Apesar do que talvez possa parecer, este não é um jogo sobre um senhor velho tocando Banjo. É um jogo sobre guerras entre naves interestelares.

piores-capas-de-games_1

[Dorkly]


Publicidade


veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link